
Fiz minha campanha praticamente sozinho, mas em nenhum momento feri a ética ou desrespeitei as leis que regulamentam o processo eleitoral, pois, afinal de contas sou professor e tenho que dar bons exemplos, para poder continuar orientando os meus alunos nos princípios da moralidade, da ética e da honestidade.
Respeito todos os que votaram em outros candidatos por considerá-los mais preparados e instrumentalizados que eu, para o exercício do mandato legislativo.
Compreendo aqueles que não quiseram votar por estarem revoltados com a política brasileira e compreendo também aqueles que trocaram votos por “favores”, pois, nosso povo é muitos sofrido e diante do sofrimento, seja de que natureza for, há uma tendência de se ignorarem as virtudes. É senso comum de que não há virtude na miséria.Volto feliz para minhas aulas na FECEA, onde tive um apoio entusiasmado dos alunos e onde posso continuar contribuindo para construção da consciência de cidadania a essa juventude linda que o futuro do nosso país.
Que paz do Mestre Jesus esteja sempre presente no coração de todos. Fiquem com Deus.Professor Benedito ) Mestre em Ciências Sociais Aplicadas.
Professor de Sociologia, Ciência Política e Formação Sócio Histórica do Brasil na FECEA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário