quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Benedito Cândido da Silva: Aos Indecisos

Benedito Cândido da Silva: Aos Indecisos: "A maioria dos eleitores ainda não decidiu em quem votar para Deputado Federal. Vamos ajudar os indecisos: Professor Benedito é a melhor suge..."

Um comentário:

  1. Quero deixar público meu mais profundo agradecimento pelos votos que recebi. Foram poucos votos para um Deputado Federal, mas guardá-los-ei para sempre no coração, pois sei que foram votos de qualidade. Fui abandonado pelos correligionários do PPS de Apucarana, com exceção do Professor Marcos Bueno da FECEA, do Administrador Financeiro do Colégio Chamberlain, William Caetano e da jovem Roberta Borges, que colaboraram como puderam, aos quais quero registrar minha gratidão.
    Fiz minha campanha praticamente sozinho, mas em nenhum momento feri a ética ou desrespeitei as leis que regulamentam o processo eleitoral, pois, afinal de contas sou professor e tenho que dar bons exemplos, para poder continuar orientando os meus alunos nos princípios da moralidade, da ética e da honestidade.
    Respeito todos os que votaram em outros candidatos por considerá-los mais preparados e instrumentalizados que eu, para o exercício do mandato legislativo.
    Compreendo aqueles que não quiseram votar por estarem revoltados com a política brasileira e compreendo também aqueles que trocaram votos por “favores”, pois, nosso povo é muitos sofrido e diante do sofrimento, seja de que natureza for, há uma tendência de se ignorarem as virtudes. É senso comum de que não há virtude na miséria.
    Volto feliz para minhas aulas na FECEA, onde tive um apoio entusiasmado dos alunos e onde posso continuar contribuindo para construção da consciência de cidadania a essa juventude linda que o futuro do nosso país.
    Que paz do Mestre Jesus esteja sempre presente no coração de todos. Fiquem com Deus.
    Professor Benedito ) Mestre em Ciências Sociais Aplicadas.
    Professor de Sociologia, Ciência Política e Formação Sócio Histórica do Brasil na FECEA

    ResponderExcluir